A nossa residência sénior fica situada numa rua sossegada muito perto do Areeiro, uma das zonas mais centrais de Lisboa, com acessos a pontos estratégicos da cidade, nomeadamente a jardins, igrejas, hospitais, estabelecimentos comerciais, entre outros.
A nossa casa de repouso tem capacidade para receber, de forma provisória ou permanente, 22 pessoas a partir dos 65 anos, com ou sem patologias diagnosticadas, nomeadamente situações de acamados.
Para conseguir prestar sempre um acompanhamento de excelência, o Lar D. Carlos I dispõe de instalações devidamente adaptadas às necessidades geriátricas e ainda de profissionais de várias áreas para prestarem os serviços de qualidade superior.
Para mais informações sobre a nossa residência sénior no Areeiro, não hesite em entrar em contacto com a nossa direção técnica. Garantia de assistência 24 horas, de múltiplos afetos e de conforto máximo a todos os utentes.

Residência sénior Areeiro – preços
Não tem tempo para cuidar dos seus familiares e pretendia encontrar uma residência sénior na zona do Areeiro que lhes assegure o máximo de conforto e bem-estar a preços reduzidos? Então, venha conhecer o Lar D. Carlos I e saiba tudo o que podemos fazer por si.
Diariamente, da parte da manhã, uma técnica de geriatria assegura a higiene íntima de todos os utentes, enquanto paralelamente são efetuadas as limpezas da casa e da roupa para garantir que tudo esteja asseado.
A nível de alimentação, são confecionadas cinco refeições (pequeno-almoço, almoço, lanche, jantar e ceia), tendo sempre em consideração os gostos e os problemas de saúde de cada residente, nomeadamente no caso de diabéticos e de sondas.
Para qualquer esclarecimento adicional sobre a nossa residência sénior no Areeiro, sobretudo a nível de preços, visite-nos sem qualquer compromisso. Somos uma família sempre disponível para receber mais um elemento.
